sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Caixinha com alumínio

Olá...essa caixinha fiz com papel alumínio. Tinha visto isso em algum site por aí...mas como faz um tempão, não vou lembrar mais de onde eu tirei essa idéia..sorry..mas o importante também é que deu certo. E até hoje ela está inteirinha lá na casa da minha sogra (ela levou embora sorrateiramente...rs). Mas gostei. O que vocês acham???


Ah! Também utilizei stencil vazado nas laterais porque tinha achado meio pobrinho só com o papel alumínio.

2 comentários:

Eliane Seidel disse...

Oi Amada, vim retribuir a vista no meu blog... desculpa a demora pela resposta.... amei seus trabalhos parabens!!!
Ja estou te seguindo!!!
Volte sempre q quiser... eu passarei sempre pra ver as novidades!!! Bjos
Eliane

Zilda Santiago disse...

Muito bonita!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...