segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Convite Chá de Bebê

Volteiiiiii...ufaaa...passou um furacão lá em casa esses dias, mas finalmente as coisas já estão voltando ao normal. Minha casa precisou de uma manutenção urgente que consumiu minhas últimas gotas de paciência...rs..e nós 4 em casa resolvemos ficar doentes todos juntos...isso que é família unida na saúde e na doença...rs...mas vamos ao post de hoje. Esses são convites de chá de bebê feitos com papel de scrap (foi minha primeira vez!!), o pedido foi de 50. E como só foi definido a data 3 dias antes, a data foi preenchida a mão mesmo pela barrigudinha..ela nem ligou..mas mesmo assim, as convidadas gostaram. O que acham??



Um comentário:

giza artes em eva disse...

Ola tudo bem qto tempo né, ficaram lindos os convites do cha de bebe, tambem estou organizando um mas é da Emanuelle, ja peguei algumas dicas pelo q vc fez, sera o mes q vem, vou fazer o meu primeiro bolo de fraldas, logo posto as fotos, bjs e fica c Deus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...