sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Envio de Troquinha

Oi...como fiquei sabendo que ela já recebou, mostro aqui o que enviei para a Elisa do blog elisaarteira.blogspot.com. Como ela me enviou antes da gente combinar uma data para enviarmos juntas, aproveitei e melhorei as coisinhas que eu ia mandar. Queria que ficasse bem caprichado assim como ela me mandou, senão ia "queimar o meu filme"...rs..rs..brincadeiras à parte, tentei retribuir todo o carinho que ela teve comigo. Amei, amei e amei!!! Obrigadão Elisa! Ah! Ia esquecendo de falar..tô causando muita inveja aqui com a bolsinha que ela me enviou...kkkk...




2 comentários:

Elisa disse...

Oi Érica querida.
Fiz tudo errado, né?
Ainda bem que você é pacienciosa.
Desculpe as minhas trapalhadas.
Adorei tudo que você mandou.
Beijos.

Anônimo disse...

ola Erica
obrigada oela visitinha... adorei seu cantinho. bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...