sexta-feira, 30 de março de 2012

Troquinha de Cartões

Ufaaa...finalmente estou botando ordem lá em casa...rs..e já estou voltando aqui com novidades. Tinha participado de uma troquinha de cartões, onde deveríamos mandar um cartão (e um mimo...quem quisesse) para a próxima da lista de inscritas. Assim conheceríamos duas novas amigas ao mesmo tempo. Amei!!

Esse eu recebi da Anna Kalyne do blog  http://docesfantasiasdakalyne.blogspot.com.br/



Esse eu enviei para a Patrícia do blog http://decorartebypati.blogspot.com.br/
Resolvi fazer um caderninho e um cartão artesanal para ser único e ter a minha "marquinha"..espero que ela tenha gostado.....rs..







4 comentários:

Jacqueline Oliveira disse...

Érica posso te pedir um favor? Pode me mandar uma foto dos presentinhos que te mandei da troca oriental para eu postar no meu blog? É que as fotos que tirei antes de te enviar os presentinhos estavam em um cd e esse cd travou, perdi todas as fotos e arquivos que estavam gravados... Obrigada! Abraços! Jacque

Catia disse...

BOM DIA AMIGA!!!
TEM UM SELINHO PRA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG!DÁ UMA PASSADINHA LÁ PRA PEGAR?
BJUS

Patricia Chiaradia disse...

Olá Erica! Adorei a sua postagem da troquinha! Estou ansiosa pelo sorteio amanhã!
Bjos
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Ana Rosa disse...

oi Érica, já foi feito o sorteio??? bjinhossssssss
email> anna_rosaborba@hotmail.com

bjinhosssss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...