sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Idéias de convites artesanais


Como havia falado aqui uns posts antes, eu e meu marido vamos fazer 10 anos de casados em Abril de 2013, e por falta de um item importante ($$$$$), vamos nós mesmos organizar e fazer a festa. O bom é que podemos fazer do nosso jeito, com a nossa cara, o ruim é que sou muuuuuito ansiosa, e já estou procurando e montando as coisinhas..rs..comecei pelo convite, mas vou montar arranjo de mesa, tags de agradecimento, lembrancinhas (que ainda não decidi...heeeeelp!!), forminhas para doces, montagem de mesa, velas...tudo..tudo que se pode ter. Então venho mostrar umas idéias que achei pela net e quem sabe pode até ajudar você também a montar uma festinha em casa, no salão do prédio, na lage...rs...

Idéias de convites artesanais:






(Imagens tiradas da net)

3 comentários:

Ana Cristina disse...

Oi!
A internet é tudo de bom, né?! Tudo que precisamos está ali! Eu gostei muito do modelo do primeiro, poderia ser feito também em papel cartão!
Um grande abraço e ótimo final de semana!

Claudinha disse...

Puxa amiga,que legal,eu tb farei 10 anos de casada,mas,em julho!!!
cada convite original,amei aquele que tem os noivinhos...muito fofos.É prazeroso quando fazemos pra nós o que costumamos fazer para os outros né?Tb fiz as minhas lembrancinhas do meu aniversário e do meu marido...
Sucesso nas criações...Beijokas carinhosas..Claudinha.
www.pipocascoloridasrp.blogspot.com
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com

Crochês da dry disse...

oie amiga tou aqui admirando seus trabalhos. perfeitooos
amiga tem troquinha nova no meu blog, quer participar novamente?? troquinha de natal
se quizer sera um prazer ter vc la novamente

amiga se puder manda foto do premio que vc recebeu da adelaide pra mim postar no blog ta bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...